Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

É HeadShot mano, é HeadShot!!

Eai povo, hoje vim falar de um jogo de tiro.
Counter Strike?
Ah, não.
Hoje vou falar de um jogo chamado Point Blank, que vem crescendo muito rápido ultima mente, e é uma excelente forma de passar o tempo e matar o companheiro alheio :D
Não, não é só mais um jogo violento.
Point Blank tem um gráfico incrível, com mapas grandes, complexos, e o melhor de tudo: É um jogo online, grátis e com "sistema de níveis".

Tá, mas o que é esse "sistema de níveis"?
Pra jogar tu tem que se registrar, e se registrando, tu começa no nível 1, e conforme vai jogando e tua experiência subindo, o seu nível também vai.
Quer matar uma galera e ganhar títulos de Capitão, Sargento, etc.? Jogue PB.
O jogo é muito bom, tu vai ganhando dinheiro e comprando armas novas, ganhando níveis, e por aí vai.
Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10, eu daria uns 8,0, talvez 9,0.
Modos de jogo 
O point blank tem uma variedade enorme de modos de jogo. Vale a pena jogar para ver cada um deles.
Vou falar de dois, esses dois são uns dos meus preferidos, mas isso varia muito, deve ter alguém que não goste e tal.
 - Death Macth:  No sentido de "Partida de morte", e é isso que é, quando um dos times mata o numero necessário de pessoas do outro time, ele vence. Caso o tempo acabe antes disso acontecer, o time que matou mais, vence. No Death Macth, cada pessoa vai com a arma que tem, nele, você encontra desde Pistolas, até Shotguns.
 - Modo Shotgun: É um dos meus preferidos, é um modo especial, onde o criador da sala pode juntar esse modo com outros (modo shotgun + death macth, por exemplo). Nesse modo, todos os jogadores, independente das armas que eles possuem, entram no campo com uma shotgun na mão. Acho muito foda.
Mapas
Como eu disse, o PB tem uma variedade enorme de mapas, mas não vou falar de todos, é claro, é bom que vocês confiram.
O mapa que mais gosto, e que é um dos maiores, é a Traing Camp.
Esse mapa simula um campo de treinamento, com lugares para mocar , bastante espaço pra confronto, e, é muito legal jogar nessa fase.

Problemas do jogo
O jogo tem poucos problemas técnicos. O grande problema do PB é o Cash. Algumas armas e "regalias" só podem ser adquiridas por Cash. E pra se conseguir Cash tem que comprar, com grana de verdade, e não é todo mundo que pode fazer isso. Tá, se fosse só não poder comprar mais armas e tals, mas o foda, é que a grande maioria (eu disse grande maioria, não todos.) das pessoas que compram cash, ficam se achando pra cima de quem não compra, porque é claro que as armas de Cash são muito melhores.
Mas é claro também que tem muito cara que não compra cash que desce o cacete em muito manolo de cash. Então, cash não é sinônimo de habilidade.

Download
Quer baixar o jogo? Procure Point Blank do Baixaki.
Além disso, se registre no site da on game. (tem link la no baixaki)


Video

Esse video foi feito pelo Tubetega (eu '-'). Não reclame da minha ENORME HABILIDADE

2 comentários:

  1. Eu até tenho ele instalado mais meu pc não aguenta D:

    ResponderExcluir
  2. Cara prefiro Combat Arms

    ResponderExcluir