Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Tribal Wars, uma boa forma de passar o tempo.

   Hoje vou falar do jogo Tribal Wars, um jogo de aldeias medievais, cujo objetivo é fortalecer a sua aldeia, e mais tarde, dominar a dos outros...

Joguei tribal wars por muito pouco tempo, então não vou ficar falando a parte técnica desse jogo de estratégia, vou focar na minha opinião e algumas informações extras.
Basicamente, como dito antes, o objetivo do jogo é fazer sua aldeia crescer e dominar a aldeia dos outros, mas é muito mais complexo que isso, no meio desse caminho, há muito trabalho a fazer, e pessoas para conhecer.
Se você fica num certo nível no jogo, com certeza faz inimigos que com certeza, podem unir forças para derrubar sua aldeia.
Mas, é claro que ao longo dessa jornada se faz também amigos, geralmente de sua tribo (uma espécie de clã), que te ajudam tanto quando você é atacado, quanto quando você precisa de recursos. Mas aí depende de cada tribo.
   Se for pensar: "Tá, tem que evoluir a aldeia", parece fácil, mas é preciso evoluir cada construção dentro da aldeia, e isso gasta recurso e pessoas, ai você precisa evoluir as fontes de recurso e pessoa, e por ai vai...             Você vai construindo tropas, exércitos, populações inteiras servindo ao felizardo que conseguir uma estratégia boa.
Acredito que, tribal wars seja uma boa forma de passar um tempo, mas não me vejo jogando ele como "jogo principal". Essa vaga é do Minecraft :X'
Caso queiram conferir: http://www.tribalwars.com.br/

2 comentários:

  1. o manolo q substituir esse jogo por minecraft tem q leva rédishóti meu!

    ResponderExcluir
  2. tubetga eu baixei o minecraft pirata da pra entra e joga um poco. mais depois de uns 30 minutos para de funcuçiona (nao sei qual placa de video e bla bla bla bla. so sei que windos xp e java atualizado)

    ResponderExcluir