Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Tony Hawk's Pro Skater 3

   Hoje vou falar do melhor jogo de Playstation 1 e um jogo que com certeza marcou minha infância, Tony Hawk's  Pro Skater 3, ou, como costumávamos chama-lo, Tony Hawk's 3 o.O
   Bom, o jogo foi produzido pela Neversoft e lançado pela Activision em 2001 para uma variedade de video games. O que eu joguei foi o de Playstation 1, e apesar de não ser muito fã de skates, foi um dos jogos que com certeza eu vou demorar muito pra esquecer.
   Viciei nele na época que estavam começando os rumores de que iria sair um ps2, e apesar dos olhos do povo da época estarem todos no que poderia vir com o ps2, eu e o meu irmão jogávamos, ainda Winning Eleven 3, é o 3, em japonês e só algumas seleções, jogávamos também Crash Bandicoot e um Crash de corridas, e o dito cujo, Tony Hawk's.
   Se me perguntarem o que eu via e vejo de tão especial naquele jogo que nem ficou tããão conhecido assim, e que tinha gráficos de uma certa forma, primitivos, eu não sei.
   Realmente, só se sabe o valor de algo, quando se perde, esse jogo me leva pra momentos nostálgicos, onde fico pensando que as gerações seguintes perderam a chance de jogar naquele "playstationzinho" branco e quadrado, perderam a chance de conciliar o video game com a imaginação.
   E, mesmo que me chamem de atrasado, eu sei que só quem jogou esse tipo de jogo de "play 1" como o Tekken 3, sabe o que eram "jogos de verdade".

Pra quem não conhece ou não lembra, era assim:

fonte da imagem: http://downatoz.com/games/8716-tony-hawk-s-pro-skater-3-190mb-rip.html

2 comentários:

  1. Nossa, joguei muito Tony Hawk's 3 e 4 no meu PS1. Ótimo post ;D

    ResponderExcluir
  2. Post meio atrasado mas vai.

    Realmente, mas os jogos de PlayStation 1 que marcaram realmente minha infancia foram Resident Evil 1(sim, a mansão e o "It's a monster!!!O.O") , Legend of Mana, um rpgzin que até pouco tempo eu jogava emulado(que não é a mesma coisa ): ) e o mesmo Tekken 3(King*-*).

    ResponderExcluir