Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Heart Of Darkness, mais um jogo nostálgico

   Pois é, lá venho eu com mais jogos que marcaram a minha vida, e provavelmente, a de muita gente. Mas esse marcou de verdade, eu passei uns 6 anos tentando descobrir o nome do jogo, eu não lembrava, e foi num momento de desespero que eu perguntei no Yahoo Respostas, e um manolo respondeu.
   O nome do jogo é Heart of Darkness, ou, traduzindo, Coração da Escuridão, ou de Escuridão, sei lá. Mas o que importa, é que o jogo é realmente incrível, se você já jogou e não se lembra, essa imagem trará o jogo a sua mente:





















A história é simples, um menino perde seu cachorro num dia de eclipse muito estranho, e resolve ir atrás dele, só que pra isso, vai ter que passar por situações fodas, onde uns bichos pretos chatos pra cacete, vão te matar.
Sim, eu sei o que você, piazão acostumado a jogar com os gráficos do ps3 deve tar pensando disso, mas leve em consideração que o jogo foi lançado em 1998. Eu tinha ele no computador, nem me perguntem como ele foi parar lá, só lembro que tinha.


Ainda não lembra ou quer saber mais sobre o jogo?
Mais uma imagem:
Na imagem, que ta meio torta, o gráfico parece ruim, mas o gráfico do jogo muito bom se for comparados aos jogos e tecnologia da época.
Tá, nem faz TANTO tempo, mas depois do surgimento da internet, as coisas evoluíram muito rápido.







Pra finalizar, achei a introdução do jogo, pra deixar saudades em quem já jogou, e quem sabe, deixar quem não conhece no mínimo curioso:   http://www.youtube.com/watch?v=9MclIvXqkn8

7 comentários:

  1. nossa eu to a mais de tres anos tentano descobri o nome desse jogo q eu vi no meu primo e num lembro vlw ae

    ResponderExcluir
  2. ai benhur pode me passar a pergunta que você vez no Yahoo respostas pq se eu não me engano eu respondi essa pergunta (quero tirar a duvida)

    ResponderExcluir
  3. Cara.. eu jogava esse jogo no PS1 jogo do capeta

    ResponderExcluir
  4. @Halfelves http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AmUQ_vQLdmJzV0Vr_fifk3Px6gt.;_ylv=3?qid=20100713085107AAo1t6r

    ResponderExcluir
  5. Meu primo tinha esse jogo, ia na casa dele só pra jogar, huehuehuehue. Muito fera.

    ResponderExcluir
  6. Eu me lembro desse jogo já joguei muito!

    ResponderExcluir
  7. este jogo e muito foda esta dai e catlevania symphony of the night

    ResponderExcluir